Voxel

CD Projekt apresenta The Witcher 3: Wild Hunt [vídeo]

Último Vídeo

A CD Projekt Red comunicou ao mundo em primeira mão a chegada de The Witcher 3: Wild Hunt durante a conferência da Microsoft na Electronic Entertaiment Expo (E3) deste ano. A sensação deste título fica por conta das interações exclusivas com o Kinect que serão disponibilizadas, como comandos de voz para trocar de armas e disparar magias.

Além disso, é possível que haja uma conexão com o SmartGlass para que os jogadores possam personalizar seus personagens e organizar seus inventários. The Witcher 3: Wild Hunt deve concluir a trilogia de aventuras da desenvolvedora européia, entregando aos gamers mais  um pouco das narrativas sérias e adultas pelas quais a saga já é famosa, em um enorme mundo aberto.

Como não poderia ser diferente, a desenvolvedora jura que a versão do game para o Xbox One contará com recursos gráficos incríveis. É claro que todas essas maravilhas serão devidas ao enorme poder de processamento da nova plataforma da oitava geração da Microsoft.

Vale a pena conferir a gravação do vídeo da conferência da companhia durante a E3, que foi transmitida na íntegra pelo TecMundo Games. A equipe do BJ que está em Los Angeles cobrindo o maior evento de games do mundo ainda tem várias surpresas para você nesta semana.  Não perca!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.