CD Projekt confirma que The Witcher continua, mas não como The Witcher 4
329
Compartilhamentos

CD Projekt confirma que The Witcher continua, mas não como The Witcher 4

Último Vídeo

É claro que a franquia The Witcher, após alcançar o estrelato com The Witcher 3: Wild Hunt, não iria simplesmente abrir mão de ter sido abraçada por todo o planeta. A franquia segue viva e forte, de acordo com a CD Projekt Red, mas não como "The Witcher 4".

Em entrevista ao site polonês Bankier, Adam Kicinski, presidente e CEO da empresa, contou que o fato de não haver uma sequência programada não significa que a série tenha sido abandonada. "Os primeiros três The Witcher foram, por definição, uma trilogia, então não podemos simplesmente intitular o próximo de 'The Witcher 4'. Isso não significa, é claro, que vamos abandonar o mundo de The Witcher, em que trabalhamos por muitos anos e que os fãs pedem por mais. É uma das duas franquias nas quais construiremos as futuras atividades da companhia. Hoje, infelizmente, não posso revelar mais nada", revelou.

Confirmação pronunciada em letras garrafais: "(...) construiremos as futuras atividades da companhia" em cima dessa franquia. Observe que ele cita "duas franquias", sendo que a outra é, obviamente, Cyberpunk 2077.

Ainda há muitas histórias a serem contadas pela frente. Aguardemos!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários