CD Projekt garante: “Não haverá downgrade em The Witcher 3”

CD Projekt garante: “Não haverá downgrade em The Witcher 3”

Último Vídeo

Ainda que a CD Projekt Red tenha estado em lua de mel com a mídia especializada e os jogadores até agora, parece que os dias de paz de The Witcher 3 foram abalados por uma questão “nova” na indústria de video games: o famigerado downgrade. Isso porque um material apresentado recentemente mostrou imagens bastante questionáveis com relação a texturas e filtros gráficos. É o vídeo que você confere acima.

Então, começaram a circular na rede boatos e rumores sobre um eventual downgrade do game. Membros do fórum NeoGaf bombaram o site em discussões intermináveis e disseram que o material representa uma “versão de console”, sugerindo que o game para PS4 e Xbox One possa ficar muito inferior à versão de PC.

Até que o gerente de comunidade da desenvolvedora, Marcin Momot, se pronunciou sobre o ocorrido ao site Worlds Factory, assegurando que “o jogo está em fase de produção” e que “não haverá downgrade”. “Por favor, tenham em mente que o jogo está em fase de produção e que certas coisas estão sendo trabalhadas. A versão final ficará bem melhor do que o material que vocês veem nas últimas imagens, não importa a plataforma. Como vocês sabem, ao publicar imagens, algumas podem parecer menos bonitas do que outras (dependendo da opinião), isso é perfeitamente normal. O mais importante é que o título ficará lindo quando finalizarmos o trabalho nele. Não haverá downgrade”, garantiu o gerente.

Tomara que The Witcher 3 não sofra dessa “doença”. O game será lançado no começo de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.