CD Projekt mantém postura firme em apoio a um bom single player imersivo
334
Compartilhamentos

CD Projekt mantém postura firme em apoio a um bom single player imersivo

Último Vídeo

Nós já sabemos que Cyberpunk 2077 é um jogo "pronto para a próxima geração", com direito a criação de avatar, mais de uma classe à disposição do jogador e, é claro, um mergulho imerviso a um universo com a temática cyberpunk. Apesar das articulações de que o jogo pode ter um forte componente multiplayer, a desenvolvedora polonesa se mantém firme com a postura pró-single player.

Na mesma conferência realizada a investidores, Adam Badowski, presidente da desenvolvedora, disse que o jogo será "uma experiência de RPG baseada em história com um single player incrível". Esse foi o mesmo discurso adotado pela empresa antes do lançamento de The Witcher 3, muito anos atrás.

"Antes de mais nada, vamos entregar uma imensa experiência de RPG focada em história no single player, como foi o caso de The Witcher 3. Extensão do jogo? Não gosto de comentar, (...) mas já dissemos, no passado, que queremos que nossos projetos futuros integrem componentes online em algum ponto", concluiu.

O que você espera de Cyberpunk 2077, que se declara "totalmente pronto para equipamentos da futura geração"? Manifeste sua opinião sobre esse ambicioso projeto logo abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.