CD Projekt Red abre novo estúdio na Polônia para turbinar Cyberpunk 2077
232
Compartilhamentos

CD Projekt Red abre novo estúdio na Polônia para turbinar Cyberpunk 2077

Último Vídeo

Cyberpunk 2077 é, definitivamente, a ambição máxima da CD Projekt Red. Para fomentar o desenvolvimento do jogo, a desenvolvedora polonesa anunciou a abertura de uma nova filial na Polônia, mais especificamente em Breslávia, ao sudoeste de Varsóvia.

"Estamos muito hypados em dar o pontapé inicial nesse novo escritório. Conhecemos Breslávia de cabo a rabo e é um lugar incrível para fazer games. O time é forte, tenho certeza de que teremos poder de fogo criativo para tornar Cyberpunk 2077 um jogo ainda melhor", endossou Pawel Zawodny, chefão do novo estúdio.

"A CD Projekt Red não é uma desenvolvedora típica de jogos - colocamos os jogadores, a liberdade criativa e a qualidade dos jogos acima dos negócios. Esses caras acreditam que essa atitude é essencial em criar jogos épicos", reforçou Adam Badowski, diretor do jogo.

Olha só o pensamento dos caras. São brilhantes ou não? É por essas e outras que a CD Projekt Red vive em lua de mel eterna com os jogadores. Cyberpunk 2077: só vem. Deixe seu comentário aqui embaixo também.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.