CD Projekt RED continua trabalhando em Cyberpunk 2077

CD Projekt RED continua trabalhando em Cyberpunk 2077

Último Vídeo

A quantidade cada vez maior de notícias (e hype) relacionados a The Witcher 3 pode dar a entender que esse é o único projeto no qual a CD Projekt RED está trabalhando atualmente. E é essa justamente a intenção da empresa, que assegura que não deixou de lado o trabalho no aguardado Cyberpunk 2077.

“A primeira regra sobre Cyperpunk 2007 é que não falamos sobre Cyberpunk 2077”, afirmou Michael Platkow-Gilewski, chefe de marketing e relações públicas do estúdio em uma entrevista concedida à GameSpot. O profissional faz uma clara referência à obra Clube da Luta, que tinha como princípio básico o fato de que ninguém poderia falar sobre ele.

“Falando de maneira mais séria, em resumo, no que diz respeito à comunicação, estamos nos focando inteiramente em The Witcher 3: Wild Hunt. Todos estão trabalhando duramente para dar aos jogadores um RPG memorável. Mas não se preocupem, Cyberpunk 2077 está OK, sua hora vai chegar”, assegura Platkow-Gilewski.

Anunciado em outubro de 2012, Cyberpunk 2077 atualmente está sendo desenvolvido por um grupo secundário do estúdio. Embora plataformas para o game ainda não tenham sido anunciadas, a probabilidade é a de que ele seja lançado tanto para PC quanto para o PlayStation 4 e o Xbox One — que também vão receber The Witcher 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.