CD Projekt Red desmente boato e diz que Cyberpunk 2077 só sai após 2017

CD Projekt Red desmente boato e diz que Cyberpunk 2077 só sai após 2017

Último Vídeo

Agora que The Witcher 3: Wild Hunt abocanhou tudo que é prêmio – em todos os cantos do globo, inclusive na premiação mais importante do ano, a The Game Awards –, a CD Projekt Red foi, finalmente, projetada para o mundo, e sua próxima obra, o já badalado Cyberpunk 2077, está no centro dos holofotes. Mas o game só deve sair depois de 2017.

Desmentindo os boatos surgidos nesta semana por um site alemão, o Gamereactor (que alegava ter ouvido “fontes próximas” ao estúdio), a desenvolvedora polonesa disse que o título não será lançado em 2016. Quem respondeu o rumor foi Piotr Nielubowicz, vice-presidente da CD Projekt Red, em declarações à Polish Press Agency, da própria Polônia.

O RPG futurista, portanto, só deve dar as caras de 2017 em diante. A equipe tem sido evasiva com os detalhes porque está com foco no pós-lançamento de The Witcher 3, que ainda tem expansões para receber. É só depois disso que a desenvolvedora vai oficialmente trabalhar a todo vapor na divulgação de Cyberpunk 2077, que deve chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

O que se sabe é que, sim, o game está em desenvolvimento – desde 2012 – e representa um ápice na ambição que a talentosa equipe quer entregar.

Agora, o que nos resta é aguardar, senhoras e senhores. Enquanto isso, bora curtir o jogo do ano porque tem muita coisa para fazer ali.

Como estão suas expectativas para Cyberpunk 2077? Comente no Fórum do TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.