CD Projekt Red diz que The Witcher 3 no Switch está 'fantástico'

CD Projekt Red diz que The Witcher 3 no Switch está 'fantástico'

Último Vídeo

Por mais improvável que parecia, The Witcher 3 está realmente vindo para o Nintendo Switch. O jogo é considerado um dos melhores desta geração, mas trazê-lo ao console híbrido da Nintendo é claramente um grande desafio técnico.

Em entrevista com o site Video Game Chronicle, o diretor de interface de usuário Alvin Liu comenta sobre os pensamentos da equipe CD Projekt Red sobre a nova versão do jogo. Naturalmente, diversas características visuais tiveram que ser simplificadas para suportar o pequeno hardware, mas a equipe está extremamente satisfeita com o resultado.

"Agora, há menos folhagem e a distância de renderização é menor... Mas ainda parece incrível," comenta Liu. Apesar dessas mudanças, o jogo continua o mesmo em termos de conteúdo, incluindo todas as DLCs e expansões. A única mudança notável é na interface gráfica, que foi adaptada para funcionar melhor no Switch.

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2015, e será lançado ainda em 2019 para Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários