CD Projekt RED garante que Cyberpunk 2077 vai ser “um jogo honesto”
197
Compartilhamentos

CD Projekt RED garante que Cyberpunk 2077 vai ser “um jogo honesto”

Último Vídeo

Em uma entrevista concedida ao site de investimentos Strefa Inwestorow, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kicinski, reforçou que Cyberpunk 2077 vai trazer elementos online de forma a assegurar sua saúde a longo prazo. A declaração gerou preocupações da comunidade de fãs, que viu indícios de que a empresa está seguindo o mesmo caminho de “jogos como serviço” adotado por grandes publicadoras.

Cyberpunk 2077

Para acalmar os ânimos, a desenvolvedora usou o Twitter para assegurar que seu novo projeto vai ser um “game honesto” e que ela “deixa a ganância” para os outros na hora de desenvolver seus universos. A declaração pode ser interpretada como uma “alfinetada” em outras companhias que enchem seus títulos de microtransações e impõem barreiras ao que o jogador pode conseguir normalmente.

“Não se preocupem. Quando pensar em CP2077, pense em nada menos do que The Witcher 3 — um RPG single player enorme, com um mundo gigantesco e voltado à história. Não há uma pegadinha escondida, você leva aquilo pelo que pagou — nenhuma bobagem, só um game honesto como Wild Hunt. Deixamos a ganância para outros”, afirmou a CD Projekt RED no Twitter.

A declaração não esclarece como vai funcionar o multiplayer do novo game, mas dá a entender que não veremos sistemas de microtransações ou as famigeradas caixas de loot em ação. Ainda sem data de lançamento, Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento há alguns anos e promete ser ainda mais grandiosos do que The Witcher. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.