Celebração dos 30 anos de Final Fantasy terá evento de abertura em janeiro
13
Compartilhamentos

Celebração dos 30 anos de Final Fantasy terá evento de abertura em janeiro

Último Vídeo

O ano de 2017 marca a comemoração dos 30 anos de Final Fantasy, uma das séries mais consagradas quando falamos de RPG. Evidentemente, a Square Enix não deixaria essa ocasião passar em branco e, por conta disso, anunciou que vai fazer um evento de abertura no Japão em 31 de janeiro.

Intitulado “Final Fantasy 30th Anniversary Opening Ceremony”, ele será realizado em Tóquio, no Toho Cinema em duas sessões (ambas vão apresentar o mesmo conteúdo), terá diversos convidados participando da ocasião e, evidentemente, serão exibidos anúncios relacionados à série (será que essas informações vão se confirmar?). O apresentador será Shinji Hashimoto, gerente de marca de Final Fantasy.

Também foi mencionado que 200 jogadores vão ter a oportunidade de acompanhar a festividade, mas estes serão escolhidos de maneira aleatória e devem se escrever no site da empresa até o dia 9 de janeiro. Ter uma conta japonesa no Square Enix Member é algo exigido no momento do cadastro.

Ritmo de festa

Vale mencionar que este não será o único evento a ser realizado na Terra do Sol Nascente para comemorar o aniversário da série. Está na programação uma agenda de concertos que começa em 2 de abril e terá a presença do compositor Nobuo Uematsu, além da construção de uma estátua de gelo que mostrará a batalha final entre Cloud e Sephiroth (de Final Fantasy VII), com direito a efeitos especiais e tudo mais. Confira um esboço do que será esculpido a seguir:

Consegue imaginar o resultado disso no gelo?

E você? Está curioso para saber se a Square Enix vai anunciar algo para o lado de cá do globo para celebrar os 30 anos de Final Fantasy? Que tipo de evento gostaria de ver? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.