Cena secreta de MGS V é desbloqueada no PC e nem a Konami sabe como
423
Compartilhamentos

Cena secreta de MGS V é desbloqueada no PC e nem a Konami sabe como

Último Vídeo

Uma das cenas escondidas de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que mostram o mundo comemorando o desarmamento nuclear foi desbloqueada no último fim de semana no PC. No entanto, a Konami não faz ideia dos motivos que levaram a isso — teoricamente, a CG só passa quando todas as ogivas do modo multiplayer foram desabilitadas.

A cena em questão não é exatamente uma novidade: ela foi descoberta em 2015 através da investigação dos arquivos do game pouco após ele chegar às lojas. Embora muitos fãs já a tenham assistido através de sites como o YouTube, ela ainda não havia aparecido no jogo em si, pelo menos até agora.

Segundo a Konami, a condição específica para que a cena fosse iniciada não foi cumprida. Ou seja, não houve uma “tomada de consciência” súbita de todos os jogadores, que decidiram desabilitar de vez um dos armamentos mais mortais das bases que é possível construir no jogo.

“Gostaríamos de nos desculpar pelo inconveniente e reassegurar que vamos investigar o assunto bem como tomar as medidas necessárias para evitar isso no futuro”, garantiu a empresa. Atualmente as apostas são de que a cena foi acionada por algum fã de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que de alguma forma conseguiu acionar os servidores da companhia de forma não autorizada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.