Voxel

Cenário de Batman: Arkham City será cinco vezes maior que o de seu antecessor

Último Vídeo

Img_normal
Se você se empolgou com a liberdade oferecida em Batman: Arkham Asylum, prepare-se para encontrar muito mais opções em sua sequência. Isso porque o diretor do jogo, Sefton Hill deixou claro que o cenário de Arkham City será cinco vezes maior do que o de seu antecessor.

Mais do que isso, ele comenta que além de mais extenso, o ambiente manterá toda a atmosfera que transformou o original no melhor jogo inspirado em quadrinhos já lançado. Segundo Hill, a equipe quer elevar as experiências passadas a um novo patamar, o que será sentido pelas infinitas possibilidades a serem tomadas e na enorme pressão que os desafios proporcionam.

Img_normal
A proposta do diretor é exatamente tornar o game claro o suficiente para que ninguém se sinta perdida com a imensidão existente. De acordo com ele, a ideia é permitir que o jogador vá para qualquer ponto da cidade quando quiser, mas que também tenha sempre a noção de onde é o local correto em que deve levar o homem morcego.

Para isso, Hill explica que há um cuidado muito grande com a narrativa. Para que ninguém se perca dentro no cenário, é preciso manter um enredo claro o suficiente para que todos entendam qual o próximo passo a ser dado. No entanto, isso não significa que não vamos encontrar missões paralelas, secretas e até mesmo combates contra inimigos escondidos nos becos da cidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.