Em cenário de incerteza de seus lançamentos, EA tem ações desvalorizadas
345
Compartilhamentos

Em cenário de incerteza de seus lançamentos, EA tem ações desvalorizadas

Último Vídeo

Em cenário de incerteza sobre seus vindouros lançamentos, a EA tem "muito a provar" no campo de jogos não esportivos, analisa um especialista financeiro ligado ao Wall Street, que vê desvalorização nas ações da publisher neste momento. As informações vêm do CNBC.

Segundo o analista Timothy O'Shea, do grupo financeiro Jefferies, o lineup da EA para 2019 é "incerto", principalmente fora do tradicional eixo esportivo da EA (sob o selo EA Sports). "Jogos não esportivos são precisamente a área em que a EA mais tem de se provar. Fora eles, ela lançou muitas falhas. Mass Effect Andromeda tem 71 de Metacritic. Need for Speed, 62. Star Wars Battlefront 2 sofreu uma repulsa massiva dos fãs", afirmou.

FIFA ainda soma bons números, mas, ano a ano, também começa a ver diminuição de ritmo nas vendas. "Só não precisou se preocupar tanto por causa do FIFA Ultimate Team", avaliou o especialista.

Geralmente os números precisos dessas estimativas de ações de mercado não são divulgados com exatidão, especialmente num cenário como esse, mas opine: como você prevê a performance da EA em 2019? Anthem é a grande aposta da publisher no ambiente não esportivo. O título, desenvolvido pela BioWare, será lançado no dia 22 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários