Cenas de Batman: Arkham Knight exibidas pela Sony na E3 eram do PC

Cenas de Batman: Arkham Knight exibidas pela Sony na E3 eram do PC

Último Vídeo

Durante sua conferência na E3 2014, a Sony mostrou um novo trailer para Batman: Arkham Knight, revelando as novas características do Batmóvel — além de um DLC do Espantalho para os jogadores do PlayStation 4 — e chamando atenção para a qualidade gráfica e da jogabilidade.

Depois da apresentação oficial da empresa, Dax Ginn, produtor de Marketing da Rocksteady Studios, conversou com alguns veículos de comunicação e confirmou mais alguns detalhes sobre o novo título do Homem-Morcego, embora nem tudo tenha sido encarado como positivo.

Em bate-papo com o pessoal do GameSpot, como relata o site Video Gamer, o executivo confirmou que Batman: Arkham Knight usa a engine Unreal 3 (a mesma dos demais títulos da série Arkham). Porém, ele teria deixado escapar que as cenas exibidas na conferência da Sony não eram de gameplays no PS4, mas sim no PC. O comentário tem causado polêmica, dando a entender que o game pode ter um desempenho gráfico consideravelmente inferior no console da japonesa ou que a edição dessa plataforma está atrasada.

Por sua vez, durante entrevista para o PlayStation Blog, segundo replicação do site Siliconera, Ginn teria confirmado que a sensação de expansão do mapa da franquia não é infundada. Na verdade, Batman: Arkham Knight tem um mundo quase cinco vezes maior que o de Arkham City. E isso não é tudo: ele também será “mais alto”. Isso fica bem perceptível na cena em que o Cavaleiro das Trevas salta do escritório de Bruce Wayne, no topo da Wayne Tower.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.