Voxel
01
Compartilhamento

CEO da Capcom quer levar ao Switch jogos que ainda não chegaram à Nintendo

Último Vídeo

Por conta do hardware diferenciado, tanto o 3DS quanto o Wii U ficaram de fora de diversos lançamentos da geração passada, mas isso tem mudado agora que o Switch está na área. Além de receber games simultaneamente com os demais consoles, o novo video game da Nintendo está recebendo ports de títulos mais antigos. E, aparentemente, continuará recebendo.

Se depender do CEO da Capcom, Kenzo Tsujimoto, mais ports da geração passada que nunca deram as caras em produtos da Nintendo continuarão a chegar no Switch. Segundo Tsujimoto, o conceito de um aparelho que funciona como console caseiro e portátil funcionou de maneira bem melhor que a esperada e que a empresa quer continuar a lançar games que a Nintendo nunca teve.

Caso você não se lembre, Resident Evil Revelations 1 & 2 foi lançado recentemente no Switch, enquanto a coletânea Mega Man está prevista para chegar em breve. Atualmente, há muitos outros games, como Resident Evil HD Remaster, 0 HD RemasterResident Evil 4 ao 6, Dead Rising 1 e 2, e muitos outros que poderiam desembarcar no Switch. No que você apostaria?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.