Voxel

CEO da Activision diz que pretende experimentar grande variedade de conteúdo adicional para Modern Warfare 3

Último Vídeo

Img_normal

Eric Hirshberg, CEO da Activision e um dos responsáveis pela publicação de Call of Duty: Modern Warfare 3, disse que a ideia de incrementar o conteúdo jogável de uma forma tão constante a ponto que os gamers nunca fiquem mais do que algumas semanas da nova experiência é uma das experimentações que a Activision fez com MW3.

Hirshberg disse que a franquia Call of Duty não se comporta como as demais séries existentes. Falando em uma entrevista ao site Wired, ele contou que CoD se tornou uma atividade que dura um ano inteiro para muitos dos jogadores. Uma das ideias da Activision é prover mais DLCs e com mais regularidade para que os gamers possam experimentar mais variação no conteúdo e, principalmente, na jogabilidade das novidades.

Img_normal

E para confirmar que esse tipo de serviço seja lucrativo e bom para os fãs é preciso muita interação de ambas as partes. “Há certos momento nos quais nós estamos desenvolvendo determinado conteúdo que temos certeza que os consumidores ainda não sabem que querem... Porque eles ainda não sabem que tal coisa é possível” diz o CEO.

Sendo assim, podemos esperar que Call of Duty: Modern Warfare 3 seja agraciado com uma grande quantidade de conteúdo adicional, possivelmente a serem anunciados no decorrer deste ano. E aproveitando a deixa, você gosta da ideia dos DLCs ou acha que eles não são interessante? Confiram a coluna desta semana do BJ que trata exatamente sobre esse assunto e não deixem de comentar! Continuem ligados.
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.