Voxel

CEO da Crytek pretende comprar a franquia Darksiders

Último Vídeo

Com a falência da THQ, várias franquias ficaram sem uma casa para chamar de sua. As séries Metro, Saints Row e WWE logo encontraram novas publishers para continuarem sendo lançados. Um dos últimos grandes lançamentos da THQ, Darksiders, parecia ter ficado de lado, fadada a terminar antes da hora. Agora, surge uma nova esperança na forma da Crytek Studios.

David Adams, CEO da Crytek e antigo funcionário da Vigil Games, estúdio responsável pelos games da franquia Darksiders, foi até o seu Twitter para ser direto sobre suas intenções de comprar a série para a sua empresa atual.

Adams mostrou o seu interesse ao comentar: “Vou dar um lance em Darksiders. Coloquei sete anos do meu coração e alma naquela franquia, e acho que ela merece na casa dos seus criadores”.

Parece que a chance de vermos o restante da saga dos quatro cavaleiros do apocalipse está mais viva do que nunca. Vale comentar que essa é a apenas o sentimento de um executivo do alto escalão da Crytek, faltando um pouco para ser algo oficial, mas considerando o atual estado da franquia Darksiders, qualquer interesse é bem vindo.

Fique ligado no TecMundo Games para saber das novidades sobre a possível aquisição de Darksiders pela Crytek.

Fonte: Twitter

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.