Voxel

CEO da Harmonix diz que desenvolvedora vai voltar à franquia Rock Band “no ponto certo do tempo”

Último Vídeo

Img_normal

Está sentindo falta dos instrumentos musicais? Talvez todos estejam carentes disso. Foram-se os tempos áureos de Guitar Hero e Rock Band. Mas a esperança é a última que morre. Em entrevista ao site GamesBeat, o CEO da Harmonix, Alex Rigopulos, disse que a desenvolvedora deve retornar à franquia Rock Band em algum momento do futuro.

“Estamos empolgados em fazer algo novo, mas não estamos deixando Rock Band de lado”, disse o executivo. “Não vemos Rock Band como algo que pode ser deixado para trás. Vamos retornar à franquia no ponto certo do tempo e reimaginá-la de maneira apropriada para a época”, declarou.

Img_normal

Rigopulos disse que, assim como ocorre na música, os games musicais são “cíclicos” e que “a música vive passando por reinvenções”.

Rock Band 3 foi o último jogo lançado da franquia e chegou ao mercado em outubro de 2010. Há também um spin-off que saiu em agosto do ano passado por download, Rock Band Blitz.

No presente momento, a Harmonix está dedicando seus esforços no jogo musical Fantasia: Music Evolved, desenvolvido com exclusividade para o Kinect.

Saudades das guitarrinhas e baterias, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.