Voxel

CEO da Insomniac Games diz que Wii U não é um console next gen

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Know Your Meme

O PlayStation 4 já foi anunciado, o novo Xbox está prestes a ser revelado e ainda existe muita gente que não aceita o Wii U como um console da nova geração. O fato dele não ter o mesmo poder dos seus rivais não significa que ele não seja uma evolução, uma “próxima geração” para a Nintendo. Só que isso não é o bastante para muitos, como o CEO da Insomniac Games.

Em uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit, Ted Price, CEO da Insomniac Games, foi questionado sobre sua posição em relação aos consoles “next gen”, como o PS4, Wii U e novo Xbox. A resposta de Price foi que ele não considera o video game da Nintendo como algo da nova geração, mas que não produz jogos para ele, logo não pode falar mais sobre o assunto.

Ele finalizou falando que acredita no potencial do PS4 e que está bem animado com o novo Xbox. Em resumo, o presidente de um estúdio que só faz jogos para os consoles da Sony (salvo Fuse, que também será lançado no Xbox 360) não acredita que o Wii U possa brincar na mesma caixa de areia que o PS4 e novo Xbox.

Assim como aconteceu com o Wii, a Nintendo parece estar seguindo o seu próprio caminho no mundo dos video games, apostando em diferentes experiências para seus jogadores em vez de focar em gráficos absurdos. Isso pode não agradar todo mundo, mas ainda representa uma nova geração para um grupo de jogadores.

Você concorda com o CEO da Insomniac Games no assunto sobre consoles next gen?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.