Voxel

CEO da Insomniac não consegue mais se imaginar criando games sem multiplayer

Último Vídeo

Img_normal

O CEO da Insomniac, Ted Price, declarou que não consegue pensar em seu estúdio desenvolvendo jogos que ofereçam exclusivamente uma experiência single player. O chefão da empresa diz que, daqui para adiante, o mercado vai demandar cada vez mais a existência de novas experiências multiplayer — sem contar que os jogadores adoram essa modalidade.

Falando ao site Gamespot, Price conta que Insomniac não vai arrancar, de maneira nenhuma, a campanha de um jogador de seus games. O que vai acontecer é que, dentro dos próximos anos, os vindouros trabalhos da empresa não trarão mais nenhum título que seja baseado exclusivamente em experiências solo.

“Eu não consigo imaginar nenhum game que nós fizermos daqui para frente sendo exclusivamente single player”, diz o CEO da Isomniac. “A indústria mudou muito e, graças a como a tecnologia tem evoluído, é muito mais fácil para nós jogarmos em conjunto”, completa ele. Mais do que isso, Price pretende encorajar os gamers a conseguirem mais diversão nos modos multiplayer.

O próximo jogo da Isomniac deve ser Fuse, um shooter em terceira pessoa, que tem previsão de lançamento no mês de março do ano que vem. O game contará com versões apenas para Xbox 360 e para PlayStation.

Fonte: Gamespot

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.