Voxel

CEO da Insomniac quer trabalhar em mais títulos do Wii U

Último Vídeo

Img_normalApós declarar que o Nintendo Wii U é da “atual geração” e de afirmar que seu estúdio não estava trabalhando em nenhum jogo para a plataforma, o CEO da Insomniac, Ted Price, voltou atrás e decidiu esclarecer seu comentário.

Em entrevista ao site Digitally Downloaded sobre seu título multiplataforma FUSE, Price explicou que, enquanto o Wii U não está nos planos da empresa atualmente, isso não significa que o console foi excluído pelo planejamento da companhia.

“Nós [da Insomniac] tivemos que concentrar nossos esforços em desenvolver um grande jogo para múltiplas plataformas. No entanto, tivemos de fazer algumas escolhas difíceis e nós tivemos de limitar o número de plataformas para FUSE. Isso não significa que nós riscamos o desenvolvimento para o Wii U para sempre. Nós criamos conteúdo e queremos atingir um público cada vez mais”, explicou.

Além disso, Price também revelou ser um grande fã da Nintendo, comentando, inclusive, que espera que franquias como The Legend of Zelda, Mario e Metroid recebam novos títulos para o Nintendo Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.