Galaxy Note 20 Ultra terá câmera de 108 MP, indica rumor

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 20 Ultra terá câmera de 108 MP, indica rumor

Assim como aconteceu na linha S20, a Samsung deve lançar o Galaxy Note 20 com uma versão Ultra equipada com câmera de 108 MP. A informação, que ainda não foi confirmada pela fabricante, foi revelada no Twitter por Roland Quandt, famoso por vazar detalhes sobre a indústria mobile antes da hora.

O editor do site WinFuture disse ter encontrado "evidências" da presença de uma câmera de 108 MP na variante mais robusta do Galaxy Note 20 e que o sensor já pode ser considerado "confirmado no aparelho". Anteriormente, rumores já apontavam que o novo top de linha da Samsung traria um conjunto de captura de imagem tão potente quanto o S20 Ultra.

Em março deste ano, um vazamento revelou que a próxima série de celulares da Samsung pode chegar com um design similar ao S20 Ultra. Recentemente, alguns rumores compartilhados por sites como Sam Mobile também haviam apontado a possibilidade do Note 20 Ultra chegar com um sensor de 108 MP.

Zoom híbrido de 50x

Além da câmera de 108 MP, o Galaxy Note 20 Ultra deve chegar com uma câmera de periscópio com zoom híbrido de 50x. O S20 Ultra chegou ao mercado com a função Space Zoom de 100x, que pode não aparecer na nova linha de celulares da Samsung.

Suposto design do Galaxy Note 20 PlusSuposto design do Galaxy Note 20 PlusFonte:  Pigtou 

O conjunto de câmeras do Note 20 Ultra deve contar com um sensor ISOCELL Slim 3M5 de 13 MP e um ISOCELL Fast 2L3 Ultrawide de 12 MP. O produto também pode deixar de lado a solução Time-of-Flight, que auxilia em fotos com profundidade, para adotar um foco laser.

As especificações do Galaxy Note 20 Ultra podem incluir o processador Snapdragon 865+, suposta versão refinada do chip mais potente da Qualcomm atualmente, e tela com resolução QHD+ de 120 Hz. Rumores também apontam que os celulares da nova linha trarão bateria de pelo menos 4.300 mAh.

A Samsung ainda não confirmou a data e seu próximo Unpacked, mas a empresa deve revelar a linha Galaxy Note 20 durante um evento virtual em agosto. A companhia também pode apresentar o novo Galaxy Fold 2 na ocasião.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.