CEO da GameStop deixa a empresa após 3 meses no cargo

CEO da GameStop deixa a empresa após 3 meses no cargo

Último Vídeo

A GameStop anunciou nesta sexta-feira (11) que Michael K. Mauler está deixando o cargo de CEO somente três meses após assumir a função. Segundo o executivo, “razões pessoais” que não foram esclarecidas foram o principal motivo para ele deixar o comando da companhia, que ele havia assumido em fevereiro deste ano.

Enquanto um novo nome para o cargo não é apontado, o diretor executivo do quadro de diretores da empresa, Daniel A. DeMatteo, vai assumir como CEO interino. Um dos fundadores da rede de lojas, ele já havia assumido a posição em 2017 após J. Paul Raines deixar o cargo por motivos de saúde.

GameStop

A decisão de Mauler, que trabalhava na GameSpot há 16 anos, foi encarada de forma “chocante e disruptiva” pelo analista Michael Pachter (da Wedbush Securities). “Investidores gostam de estabilidade e continuidade e a GameStop oferece tudo menos isso”, declarou ele ao Wall Street Journal.

Mauler deixa o cargo em um momento no qual a rede de lojas tem que lidar com um futuro incerto na venda de jogos físicos e está tendo dificuldades em lidar com os mercados de aplicativos para smartphones e de serviços. Com a notícia, as ações da empresa registraram uma queda de 3,5% em seu valor.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários