CEO da Hi-Rez, de Paladins, pede que Sony pare de restringir o crossplay
421
Compartilhamentos

CEO da Hi-Rez, de Paladins, pede que Sony pare de restringir o crossplay

Último Vídeo

Responsável pelo desenvolvimento de games como Paladins, Smite e Realm Royale, o estúdio Hi-Rez é um dos maiores defensores dos sistemas crossplay e está disposto a pressionar empresas como a Sony para tornar isso um padrão. Em sua conta no Twitter, o CEO Stew Chisam pediu que ela deixasse de dar vantagens a seus “favoritos” e abrisse essa opção para todos os desenvolvedores.

Paladins

Chisam também aproveitou para descrever algumas vantagens que o crossplay entre PC, Xbox One e Nintendo Switch trouxe a Paladins. Segundo ele, os tempos de espera se reduziram em 30% e houve uma grande melhoria no matchmaking, já que a disparidade dos níveis diminuiu. Para completar, a Hi-Rez afirma que as “partidas ruins” foram diminuídas em 80% segundo suas métricas.

O executivo também afirmou que Paladins, Smite e Realm Royale estão prontos para ligar o crossplay no PlayStation 4 e só dependem da Sony liberar o recurso. Até o momento, a plataforma só permite o crossplay de Fortnite: Battle Royale e Rocket League, o que reforça a impressão de alguns desenvolvedores — incluindo a Hi-Rez — de que ela está favorecendo somente as experiências mais populares do mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários