CEO da Interceptor desmente novo jogo de Duke Nukem
09
Compartilhamentos

CEO da Interceptor desmente novo jogo de Duke Nukem

Último Vídeo

No início de fevereiro, nós noticiamos que a Interceptor Entertainment poderia estar trabalhando em um novo game da franquia Duke Nukem para PC e PS4. Na época, o site AllOutOfGum foi lançado fazendo referências à série e deixou indícios do que o título dessa novidade seria Duke Nukem: Mass Destruction.

Contudo, a produtora, que conseguiu totais direitos sobre a franquia depois da aquisição da 3D Realms, recentemente passou a redirecionar a página disponível há alguns meses para outro site: o NoGumNeeded.

O novo endereço tem um mecanismo de contagem regressiva que termina no dia 14 de maio e não possui mais qualquer menção clara a Duke Nukem. Com isso, o estúdio deixa transparecer que aquilo que deve ser anunciado em breve não é um novo jogo para o brutamonte durão.

Isso foi reforçado por Frederik Schreiber, CEO da Interceptor, que entrou em contato com o Eurogamer afirmando que a empresa jamais anunciou um projeto para a clássica franquia. "NoGumNeeded é um teaser para o nosso próximo jogo. Nós nunca anunciamos nada oficial em relação ao Duke", comentou o executivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.