CEO da Legendary diz que gravações do filme de Warcraft estão quase no fim
07
Compartilhamentos

CEO da Legendary diz que gravações do filme de Warcraft estão quase no fim

Último Vídeo

O filme de Warcraft já está sendo feito há tantos anos que qualquer notícia sobre ele parece ser um alento para os fãs. Em entrevista para o site I Am rogue, o CEO da Legendary Pictures, Thomas Tull, decidiu falar um pouco mais sobre o filme, que se encontra no seu oitavo ano de produção e tem previsão para estrear nos cinemas no dia 11 de março de 2016.

Durante a entrevista, ele foi questionado sobre o estado em que se encontrava o filme: se as filmagens ainda estavam em andamento ou se ele já estava em processo de pós-produção. Thomas respondeu prontamente a pergunta ao afirmar que “as filmagens estão quase terminadas, agora com o jovem diretor Duncan Jones”.

O CEO não se fez de difícil e divulgou muitas outras informações sobre a produção: “Eu acho que as pessoas podem inicialmente dizer que é um filme sobre video game, ou algum tipo de fantasia, mas elas deveriam esperar. Este é todo o ponto de ter alguém como Duncan Jones dirigindo este filme, no lugar de alguma outra versão”.

Blizzard

Um filme para todos os públicos

“É isso o que, como fãs, nós queremos ver: uma coisa que é comercial, mas que ao mesmo tempo pode ser elevada através de histórias magníficas, com uma direção que modifica apenas um pouco o material a ponto de podermos enxergá-lo através de novas lentes. Levamos uma eternidade para desenvolver este filme porque não conseguíamos entendê-lo direito.”

Thomas Tull parece acreditar no potencial universal do filme. Ele se diz preocupado em criar um produto que tenha apelo a todos os públicos, pois mesmo “se todo mundo que já jogou Warcraft for ao cinema, ainda assim não será gente suficiente.”

Ele se diz muito inspirado por ser um universo completo, não apenas criado por jogos, mas com centenas de romances e outras mídias que também ajudaram o clássico da Blizzard a chegar ao lugar no qual ele está hoje. O objetivo da Legendary com o filme é dizer “aqui está uma coisa que você ama muito e esta é uma versão dela. Então é isso o que estamos tentando fazer”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.