CEO da NVIDIA rasga elogios ao Switch e diz que console vai “impressionar”
318
Compartilhamentos

CEO da NVIDIA rasga elogios ao Switch e diz que console vai “impressionar”

Último Vídeo

Parece que o Switch é uma resposta que a indústria estava precisando, pelo menos para sair da mesmice. O poderio do console ainda é, de certa forma, uma incógnita, mas os ânimos estão acalorados. Em entrevista ao Venture Beat, o CEO da NVIDIA, Jen-Hsun Huang, não poupou elogios ao aparelho e afirmou que o sistema é “muito Nintendo”, declarações que devem servir como ótima notícia ao mercado, ainda que o Switch tenha hardware dos caras.

A pergunta surgiu quando o tema era o NVIDIA Shield, o dispositivo portátil da gigante que reproduz jogos em alta qualidade e em caráter igualmente portátil, assim como o Switch. “O Switch é um console de jogos. É muito Nintendo. Toda a experiência será muito Nintendo. A beleza dessa companhia, a arte dela, a filosofia dessa empresa – eles estão unicamente focados em transformar a experiência de jogar em algo incrível e surpreendente. (...) A dedicação a isso é admirável. Quando todos vocês virem o Switch, acredito que ficarão impressionados, sinceramente. É encantador”, elogiou o executivo.

Nintendo Switch: expectativas altas

E nesta semana tem Switch!

Esse foi o trecho no qual o chefão falou sobre a Nintendo para depois retornar a questões relacionadas a inteligência artificial e planos da NVIDIA para o futuro.

E isso é uma excelente notícia. O Switch está cercado de expectativas que devem ser respondidas – ao menos em parte – na madrugada do dia 12 para 13 agora, às 2 da manhã no horário de Brasília, quando a Nintendo apresentará mais detalhes sobre o console em vídeo.

Ter declarações tão positivas do CEO da NVIDIA sobre o aparelho é uma mensagem bastante positiva. Aguardemos! O TecMundo Games fará a cobertura de tudo que rolar na apresentação do video game. Fiquem ligados!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.