CEO da Take-Two não vê muito impacto prático na retrocompatibilidade

CEO da Take-Two não vê muito impacto prático na retrocompatibilidade

Último Vídeo

Em um momento no qual tanto a Microsoft quanto a Sony deixam claro que suas novas plataformas vão ter recursos de retrocompatibilidade, ao menos uma grande publicadora parece não estar tão animada com essa opção. Em uma entrevista à Games Industry, o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, afirmou que não vê isso como algo que traga muito impacto aos consumidores.

Take-Two

“Mas se fosse ter um impacto, seria como algo positivo como um assunto de marketing. Como um assunto prático, isso realmente não importa. Não é algo relevante”, afirmou Zelnick. “Eu acho que é desafiante, a não ser pelas pessoas que são reais historiadoras do negócio, voltar e jogar um game do PS2. É um espécime único, não é o que a maioria dos jogadores está procurando”.

Falta de interesse?

“Quero dizer, devemos tornar isso disponível? Claro. Vamos fazer isso eventualmente, quando houver diversas plataformas para as quais você pode adaptar e desenvolver facilmente? Parece que provavelmente vamos, da mesma maneira que um monte de filmes antigos em preto e branco foram coloridos em um momento, ou você pode achar esses filmes antigos facilmente por causa de todos os serviços de streaming que existem e você não os poderia achá-los tão facilmente há 20 anos”, complementa o CEO.

"a não ser que você seja um viciado por filmes extremo, quantos filmes antigos você está assistindo?”

“Mas, por outro lado, a não ser que você seja um viciado por filmes extremo, quantos filmes antigos você está assistindo?”, finaliza Zelnick. Embora não tenha muito o hábito de fazer remasterizações, a Take-Two é conhecida por já ter relançado games como Borderlands e o própria GTA V, mostrando indícios de que, na prática, ela está disposta a explorar a nostalgia do público, contanto que veja nisso uma oportunidade comercial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários