CEO da Ubisoft discute retrocompatibilidade da nova geração

CEO da Ubisoft discute retrocompatibilidade da nova geração

Último Vídeo

Durante conferência após a apresentação dos resultados financeiros da Ubisoft, o CEO Yves Guillemot aproveitou o momento para dar umas palavras sobre o planejamento da produtora para a nova geração de videogames e sobre o que é possível esperar do potencial de PlayStation 5 e Xbox Series X, previstos para o final de 2020.

Um dos grandes destaques da nona geração será a retrocompatibilidade com os jogos atuais, permitindo que o ciclo de PS4 e Xbox One, de fato, não se encerre completamente com o lançamento dos novos consoles. Guillemot afirmou que o recurso permitirá a leitura de "quase todo o catálogo dos consoles anteriores", permitindo uma sobrevida aos títulos mais queridos dos jogadores sem a necessidade de abandoná-lo por incompatibilidade ou, até mesmo, de não adquirir os novos videogames.

https://observatoriodegames.bol.uol.com.br/destaque/2019/11/ubisoft-confirma-os-seus-primeiros-jogos-para-ps-5-e-xbox-scarlett
(Fonte: Ubisoft/Reprodução)

Quanto ao desempenho gráfico e de performance, o executivo confirmou que os jogadores ficarão "muito impressionados" com o que os novos videogames irão apresentar, uma tecnologia jamais vista e de um potencial "muito alto", e a Ubi deverá aproveitar ao máximo as qualidades dos aparelhos, trazendo força ao mercado e dando aos consumidores tudo que eles esperam de consoles de alta tecnologia.

Durante essa semana, a desenvolvedora confirmou que está produzindo cinco títulos AAA previstos para serem lançados ainda em 2020, possivelmente no final, como jogos de estreia do PlayStation 5 e do Series X. Acredita-se que três deles sejam Watchdogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters, anunciados em 2019 e adiados para um melhor polimento e incrementos adequados à nova geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários