Céu ou inferno: Guilty Gear Xrd SIGN chega ao Steam na quinta-feira

Céu ou inferno: Guilty Gear Xrd SIGN chega ao Steam na quinta-feira

Último Vídeo

Disponível há mais de um ano para PlayStation 3 e PlayStation 4, Guilty Gear Xrd - SIGN- finalmente vai aportar nos computadores. A revelação foi feita na última segunda-feira (7) através da página dedicada ao jogo de lutinha no Steam, que indica que o lançamento oficial está programado para a próxima quinta-feira (10).

Até o momento, não foi divulgado o preço que vai ser cobrado pela adaptação, mas já é possível conferir alguns detalhes interessantes em sua descrição. Além de ser possível adquirir os personagens Sin, Leo e Elphelt usando moedas acumuladas em suas lutas, também há a opção de adquiri-los de forma paga.

Confira as especificações mínimas necessárias para rodar o jogo:

  • Sistema operacional: Windows 7/8/8.1/10
  • Processador: Intel Core i5 de 2,0 GHz
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 560/Radeon HD 7770
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 12 GB de espaço disponível

A versão Steam de SIGN também vai oferecer alguns extras, como a música de abertura de Guilty Gear Xrd – REVELATOR -, “Wanna be Crazy”, que vai ser oferecida como um DLC por tempo limitado (até o dia 11 de janeiro de 2016). Além disso, quem comprar o jogo em seu lançamento vai receber uma cópia digital de GUILTY GEAR VOCAL COLLECTION sem nenhum custo adicional.

A Arc System Works também revelou que está planejando trazer vários de seus jogos para o Steam em um futuro próximo, incluindo nomes como Melty Blood Actress Again Current Code, Under Night In-Birth Exe: Late, BlazBlue Chrono Phantasma Extend e River City Super Sports Challenge - All Star Special -. 

Pretende dar uma chance ao novo Guilty Gear para PCs? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.