Chame um amigo: A Way Out não vai ter matchmaking online

Chame um amigo: A Way Out não vai ter matchmaking online

Último Vídeo

Apresentado durante a conferência que a Electronic Arts realizou no último sábado (10), A Way Out chamou a atenção de parte do público por conta de sua proposta de oferecer ação cooperativa. Entretanto, o jogo não vai contar com um sistema de matchmaking para encontrar um parceiro.

Falando ao site Eurogamer, Josef Fares, desenvolvedor do jogo, explicou que será possível curtir o game tanto online quanto com alguém que esteja no mesmo lugar em que você, mas que não haverá a opção de procurar por um segundo jogador na rede.

Durante o bate-papo, o responsável pela produção do jogo também revelou que uma das primeiras decisões que será preciso tomar é qual dos personagens vai carregar a arma. Se isso vai dar briga? Não sabemos, mas segundo Fares isso foi algo intencional para provocar uma conversa entre aqueles que estão jogando.

A Way Out foi anunciado durante a E3 2017 (clique aqui para ficar por dentro de todos os detalhes que rolarem por lá), e está agendado para chegar ao PlayStation 4, Xbox One e PC no começo de 2018, em data a ser anunciada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.