Voxel
49
Compartilhamentos

Chame a galera: DLC “Comrades” já está disponível para Final Fantasy XV

Último Vídeo

Já faz algum tempo que os jogadores de Final Fantasy XV estão de olho na expansão “Comrades”, que traz a possibilidade de se unir a outros combatentes para desbravar missões e outros conteúdos relacionados ao game. Caso esteja nesse grupo, eis a sua chance de curtir o que esse DLC tem a oferecer.

Segundo informações divulgadas pela própria Square Enix à imprensa, os eventos vistos aqui acontecem após o que foi visto no capítulo 13 da aventura principal. Aqui, seu objetivo é controlar um dos sobreviventes do Kingsglaive e lutar para restaurar a luz no mundo durante a ausência de Noctis.

Para celebra a ocasião, a Square Enix adicionou novas receitas ao game, bem como a possibilidade de aceitar várias missões de caçada de uma vez. Por falar em missões, há diversas delas para explorar aqui, e tudo que for desbravado vai mostrar outro lado da história não contado anteriormente.

A expansão “Comrades” está disponível gratuitamente para os que possuem o Season Pass de Final Fantasy XV. Os demais devem desembolsar US$ 19,99 (sem taxas ou impostos, o equivalente a aproximadamente R$ 66) para ter acesso a ela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.