Voxel

Champions Online com jogabilidade gratuita em 2011

Último Vídeo

Img_normal

O pessoal da Cryptic Studios confirmou, no último dia 26, que o título Champions Online (lançado em setembro de 2009) poderá ser jogado gratuitamente a partir do começo do ano que vem. O produtor executivo do game, Shannon Posniewski, afirmou que o MMO — jogo multiplayer online em massa — realmente se tornará “free-to-play”, mas terá algumas restrições nesse aspecto.

Enquanto o sistema de assinatura permanecerá igual (com uma mudança de nome: Gold), haverá um nível Silver que permitirá o acesso gratuito aos heróis. No entanto, quem quiser jogar de graça não terá a oportunidade de definir os poderes dos protagonistas controlados. Em vez disso, a criação de personagens é limitada apenas à escolha de Archetypes.

Jogadores Silver também sofrerão outras limitações, como espaços no inventário, no banco e no mercado. Ainda assim, esses gamers terão a possibilidade de personalizar o herói com o editor de roupas, bem como explorar todas as regiões do mapa.

Pagantes não perceberão quaisquer mudanças na experiência. Assinantes Gold continuarão tendo acesso a todo o cenário, a todos os níveis, a todos os pacotes de aventura (existentes e futuros) e a todos os itens de vestuário disponíveis (novos também).

Img_normal

Acompanhe os relatos da Cryptic:

“Você ainda terá controle completo sobre quais poderes seu herói tem (bem como a cor deles), como ocorre hoje. A única diferença perceptível é que haverá mais coisas à venda na C-Store, se você quiser. Os assinantes permanentes de hoje se tornarão automaticamente Gold Members eternos e ganharão os mesmos benefícios.”

Clique aqui e acompanhe a lista completa de novidades — State of the Game — no site oficial de Champions Online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.