Voxel

Chapeleiro Louco vai ganhar mais espaço em Batman: Arkham Origins

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/VG 24/7
Apesar de já ter marcado presença em alguns games estrelados por Batman, em Arkham Origins o Chapeleiro Louco vai ganhar um papel especial. Quem revelou isso foi a última edição da Official Xbox Magazine, que afirma que o vilão vai forçar o herói do jogo a enfrentar desafios que prezam pelo surrealismo.

Segundo a revista, o Homem-Morcego vai ter que passar por cenários que fazem referência a elementos do livro Alice no País das Maravilhas, que incluem desde um rio de chá até um campo de obstáculos formados por cartas de baralho. Caso o game siga o que é visto nos quadrinhos, o vilão também deve proferir várias falas da obra durante seus confrontos com o herói.

Além do Chapeleiro Louco, até o momento já foram confirmadas as presenças do Exterminador, Pinguim, Bane e uma versão feminina de Copperhead. Batman: Arkham Origins tem lançado confirmado para o PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U no dia 25 de outubro, mesma data em que Batman: Arkham Origins Blackgate chega ao PlayStation Vita e ao Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.