Once Upon a Time: primeira foto de Tiana, de A Princesa e o Sapo, na 7ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Once Upon a Time: primeira foto de Tiana, de A Princesa e o Sapo, na 7ª temporada

A rede americana ABC divulgou, via TV Line, a primeira imagem oficial da personagem Tiana, de A Princesa e o Sapo, na sétima temporada deOnce Upon a Time.

A personagem será apresentada no terceiro episódio da nova temporada. Segundo os produtores executivos Adam Horowitz e Eddy Kitsis, Tiana se caracteriza pela sua força e já terá passado por maus bocados no passado.

“Nós conhecemos Tiana em um reino de conto de fadas em turbulência. Ela é uma princesa com uma missão – de restaurar a liberdade de seu povo”, revelaram os produtores da série.

Na imagem abaixo, podemos notar que Tiana já está aliada à nova Cinderela quando encontra Henry Mills, a Rainha Má e Hook.

Fonte da imagem: Reprodução/TV Line

Como sabemos, a sétima temporada de Once Upon a Time vai dar início a um novo arco narrativo da série, apresentando Henry adulto, com sua filha Lucy e com a companhia de Hook, Regina e Rumple explorando novos mundos!

A nova temporada deverá explicar, possivelmente no episódio de estreia, por que Snow, Charming, Belle e Zelena não fazem mais parte da trama. A atriz Jennifer Morrison deverá fazer ainda uma participação especial naseason premiere se despedindo de sua personagem, Emma Swan.

Veja também:

A sétima temporada deOnce Upon a Time estreia no dia 6 de outubro pela rede ABC nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.