Voxel

Charlie ressurge dos mortos mais violento que nunca em Street Fighter 5

Último Vídeo

A Capcom acaba de divulgar um novo trailer de Street Fighter 5. A novidade dessa vez é um novo personagem. Trata-se de Charlie (Nash np Japão), amigo de Guile que supostamente faleceu em Street Fighter Zero 3 pelas mãos de M. Bison.

O novo Charlie chega visualmente pouco diferente de antes, mas agora vem trazendo uma espécie de placa de metal na cabeça e o que parece ser um chip de controle — possivelmente implantado por Bison para controlar o lutador após sua "suposta" morte.

Cena da morte de Charlie, em Street Fighter Zero

Em termos de jogabilidade, Charlie parece trazer novamente todos os seus golpes mais característicos, mas com mudanças radicais. O “facão” agora lembra bastante o golpe “Flying Cutter” de Rugal, da série King of Fighters. Além disso, o golpe pode ser feito no ar — inédito na série Street Fighter, mas não em games de luta, já que em X-Men vs Street Fighter Charlie podia fazer isso.

O vídeo traz um show de combos e golpes rápidos mostrando também um pouco mais da dinâmica do novo Street Fighter, que promete ser muito mais ofensivo que os games anteriores.

Compre antecipadamente e participe do Beta

O trailer termina com uma novidade interessante para os jogadores. Quem fizer a compra antecipada do título terá direito de participar da versão Beta do jogo. Porém, ainda não se sabe se isso poderá ser feito no PC e no PS4 ou somente em uma das plataformas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Capcom no Brasil, "os detalhes do programa beta para o Brasil serão anunciados futuramente". Apesar de não garantir que poderemos participar do projeto, a notícia também não diz o contrário. Deste modo, precisamos aguardar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.