Chaves fraudulentas de Far Cry 4 são reativadas pela Ubisoft

Chaves fraudulentas de Far Cry 4 são reativadas pela Ubisoft

Último Vídeo

Em janeiro, a Ubisoft desativou diversas chaves de download digital de Far Cry 4 na UPlay que foram compradas em serviços não-oficiais, como os sites Kinguin e  G2A (que normalmente vendem os títulos a um preço mais barato). Além de o jogo ter sido apagado dessas respectivas contas, as chaves foram totalmente inutilizadas sem qualquer tipo de aviso prévio aos jogadores, o que gerou bastante frustração em muitos usuários.

Depois foi revelado que tais chaves foram comparadas com cartões de crédito fraudulentos na Origin e depois revendidas a outros sites e serviços. Após esse episódio, a Ubisoft se pronunciou e alertou os jogadores a comprarem Far Cry 4 somente com os revendedores oficiais. Hoje, algumas contas que tiveram as chaves de jogo desativadas foram inesperadamente reativadas pela Ubisoft.

Em outras palavras, os consumidores que tiveram o game removido de suas contas poderão jogar Far Cry 4 novamente (somente os que já tinham de fato jogado o título). Entretanto, aqueles que foram identificados com compras irregulares de cartões de crédito não terão acesso aos códigos. É importante ressaltar que chaves de outros jogos também foram desativadas nesse processo, como Watch Dogs, The Crew e Assassin’s Creed Unity. A Ubisoft recomenda que os jogadores comprem seus jogos só de fontes confiáveis.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.