Escolha dos fãs: Xiaomi confirma Mi Max como o nome de seu novo phablet

1 min de leitura
Imagem de: Escolha dos fãs: Xiaomi confirma Mi Max como o nome de seu novo phablet

A Xiaomi decidiu adotar uma tática um pouco diferente na hora de escolher o nome de seu próximo phablet. Durante os últimos dias, a companhia promoveu uma votação em seu site oficial através da qual os próprios consumidores poderiam decidir como o novo produto vai ser conhecido — o nome vencedor, divulgado nesta sexta-feira (15), é o Mi Max.

Durante o início do processo de votação, a opção Mi Big estava ganhando, mas ela acabou sendo superada pela rival. Ao todo, a enquete promovida pela fabricante chinesa recebeu 245 mil votos, dos quais metade foi destinada à opção Mi Max — outras alternativas usavam os termos “Pro” e “Plus”.

A companhia promoveu uma enquete para escolher o nome de seu novo phablet

Até o momento, a Xiaomi não revelou muitos detalhes sobre o produto, mas rumores indicam que ele deve apresentar uma tela de 6,4 polegadas. O dispositivo deve ter acabamento em metal e o processador Snapdragon 820, além de suporte a todas as redes de telecomunicação chinesas e um sensor de impressões digitais.

Deve ser no mínimo interessante observar qual estratégia a companhia vai usar para diferenciar seu novo produto. O tamanho avantajado do display dá a ela a oportunidade de investir em resoluções de operação maiores e em uma bateria mais avantajada, algo que deve ajudar a atrair consumidores que gostam de ficar o maior tempo possível longe de uma tomada.

Qual é a sua opinião sobre o nome do novo phablet? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.