Lost Ark poderá ser baixado a partir de 7 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark poderá ser baixado a partir de 7 de fevereiro
Imagem: Amazon Games

Lost Ark vai fazer sua chegada oficial ao ocidente no dia 11 de fevereiro, mas jogadores ansiosos já poderão deixar o game baixado quatro dias antes, a partir de 7 de fevereiro. O pre-load começa às 14h, horário de Brasília.

As informações são oficiais e vêm da própria Amazon Games, que produz o port da versão do MMORPG vindo no mês que vem para os nossos lados. Lost Ark vai contar com dois servidores voltados para o Brasil no início, chamados Kazeros e Agaton.

A galera mais ansiosa ainda pelo game vai poder aproveitar um acesso antecipado antes do dia do lançamento. A partir de 8 de fevereiro, que comprou a Founder's Pack já vai poder jogar no "Head Start", três dias antes da estreia oficial. Comprar o pacote a qualquer momento ao longo desses três dias ainda dá acesso ao Head Start.

O Founder's Pack é um pacote de itens e benefícios aos jogadores, já que Lost Ark, na verdade, é free-to-play, com compras dentro do game. O pacote mais simples custa R$ 83,49, mas o custo pode chegar até nos R$ 556,99 pelo pacote "Platinum".

Lost Ark é desenvolvido pela Smilegate RPG e está disponível desde 2018 na Coreia do Sul. A Amazon Games é responsável pela sua distribuição nas Américas e na Europa. O jogo já conta com análises pré-lançamento na Steam, com uma média "extremamente positiva" na plataforma.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.