Doogie Kamealoha M.D.: série do Disney+ é renovada para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Doogie Kamealoha M.D.: série do Disney+ é renovada para 2ª temporada
Imagem: Deadline

De acordo com informações do site Deadline, a série teen Doogie Kamealoha M.D. foi renovada para sua 2ª temporada no Disney+.

Doogie Kamealoha M.D. é um remake da série de sucesso na TV brasileira nos anos 1980 e 1990, Doogie Houser M.D. (Tal Pai, Tal Filho), estrelada por Neil Patrick Harris, astro de How I Met Your Mother e que recentemente esteve presente em Matrix Resurrections.

(Fonte: Disney+/Reprodução)(Fonte: Disney+/Reprodução)Fonte:  Collider 

A série conta com a médica prodígio de apenas dezesseis anos Lahela “Doogie” Kamealoha, (Peyton Elizabeth Lee) e foi um enorme sucesso, pois os espectadores puderam acompanhar sua jornada como médica, com seus problemas e descobertas da adolescência.

A renovação da série foi anunciada apenas 3 meses após a exibição do último episódio da 1ª temporada, porém, ainda sem datas definidas para a estreia da 2ª temporada.

Doogie Kamealoha M.D. é o segundo projeto da Disney em colaboração com a atriz Peyton Elizabeth Lee, que já estrelou Andi Mack, uma produção do Disney Channel. Já o ator Jason Scott Lee, que interpreta Benny Kamealoha, pai de Doogie, estrelou alguns projetos da casa, como Lilo & Stitch, Lilo & Stitch 2, e mais recentemente o remake live-action de Mulan em 2020.

A criadora da série, Kourtney Kang, falou sobre suas ideias para a 2ª temporada em uma entrevista para o site Collider.

“Há tantas histórias e dez episódios aconteceram tão rápido. Há tanta coisa que queríamos explorar”, declarou Kang. “A 1ª temporada foi toda sobre Lahela e sua família, agora adoraríamos nos aprofundar em outros personagens”.

Kountney também atua como produtora executiva da série ao lado de Melvin Mar, Jake Kasdan, Dayna Bochco, Jesse Bochco, Erin O'Malley, Matt Kuhn e Justin McEwen.

Além de Peyton e Jason, o elenco de Doogie Kamealoha M.D. conta com Matthew Sato, Wes Tian, Emma Meisel e Mapuana Makia (Sob o Mesmo Céu). Assim como Ronny Chieng, que estrelou recentemente o longa-metragem da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Lembrando que quem quiser acompanhar a 1ª temporada de Doogie Kamealoha M.D. todos os 10 episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.