Tesla Model 3 poderá ganhar suspensão inteligente nos próximos meses

1 min de leitura
Imagem de: Tesla Model 3 poderá ganhar suspensão inteligente nos próximos meses

A Tesla teve uma abordagem bem interessante ao lançar o Model 3: sabendo que teria um grande desafio de produção pela frente, a marca começou com os modelos mais simples do carro para não se perder. No entanto, a ideia é que, com o tempo, novas funcionalidades cheguem para o modelo “popular” da montadora.

Elon Musk, o CEO, anunciou recentemente, através de um tweet em resposta a um cliente, que uma das próximas tecnologias a serem introduzidas no Model 3 será a suspensão a ar inteligente.  A atualização deve chegar dentro de seis meses, quando chegará também a versão com dois motores elétricos e tração integral dos veículos.

A suspensão inteligente permite que o sistema ajuste a altura do veículo baseado em arquivos detalhados, dados de GPS das estradas e até mesmo a forma como o condutor está dirigindo.

O item é um padrão no Model S e no Model X, mas antes de vir de fábrica, ele era um opcional de US$ 3 mil – o que pode dar uma ideia de qual poderá ser o preço quando for disponibilizado para o Model 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.