LG G6 é flagrado rodando Android Oreo 8.0 em teste de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: LG G6 é flagrado rodando Android Oreo 8.0 em teste de benchmark
Imagem: lg

De acordo com um teste feito no GeekBench, o Android Oreo 8.0 já estaria sendo testado no LG G6 pela sua fabricante. Nós falamos em testes porque, até o momento, a LG não fez qualquer anúncio oficial dando datas para a liberação da atualização para o dispositivo em questão, o que indica que o LG G6 flagrado no benchmark possa ser na verdade uma unidade de testes.

Não restava dúvidas de que a LG entregaria a atualização do Oreo para o G6, afinal este é o único top de linha da marca em muitos mercados. Contudo, ver que a empresa está trabalhando ativamente nesse novo software certamente é uma boa notícia par quem comprou o celular recentemente ou mesmo no início do ano e vem esperando essa novidade.

teste lg g6

Infelizmente, não podemos afirmar quando a fabricante trará o novo Android para o dispositivo em questão, pois além de não haver uma manifestação formal da empresa, nenhum rumor confiável acerca do assunto apareceu na web.

Temos indicações que a Samsung também já trabalha em uma atualização do Android Oreo para os Galaxy S8 e S8+, mas não sabemos quais novidades essas marcas devem trazer no seu software. É possível que os pontos de notificações sejam adotados por ambas, bem como os atalhos de ícones e prévias de notificações.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.