Space Force 2ª temporada: série Netflix terá novos episódios?

1 min de leitura
Imagem de: Space Force 2ª temporada: série Netflix terá novos episódios?

Embora a Netflix ainda não tenha confirmado a existência de uma 2ª temporada de Space Force, parece que os produtores ainda não estão prontos para abandonar a série. Recentemente, Greg Daniels (The Office) afirmou já ter conversando com outros roteiristas sobre o que poderia aconteceria em uma season 2.

série de comédia conta com episódios de cerca de 30 minutos e um elenco de peso, com nomes como Steve Carell, Lisa Kudrow (Friends), Jane Lynch, John Malkovich e Ben Schwartz. Atualmente, a primeira temporada de Space Force já está disponível na plataforma de streaming.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix 

O que sabemos sobre Space Force 2 na Netflix

Por mais que Daniels esteja trabalhando ao mesmo tempo em Upload, série Amazon Prime de ficção científica, é difícil imaginar que a Netflix deixe de renovar Space Force para a 2ª temporada. Durante a entrevista, o produtor deixou explícito seu desejo de continuar a história por algumas temporadas, no plural!

Para ele, resta apenas aguardar a confirmação oficial da plataforma de streaming. Então, será possível continuar a história que definitivamente terminou em um ponto crítico em sua temporada de estreia.

Além de Greg Daniels, Steve Carell, o eterno Michael Scott de The Office, também manifestou o desejo de continuar com a série.

A confirmação de uma 2ª temporada de Space Force deve ser feita após a pandemia da Covid-19. Por enquanto, aproveite para maratonar os episódios disponíveis na Netflix! 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.