Voxel
207
Compartilhamentos

Chefão de estúdio de Gears of War queria ver Brumak em Monster Hunter World

Último Vídeo

A Capcom acertou em cheio: Monster Hunter World foi um fenômeno mundial e segue firme e forte nas vendas. O jogo teve diversos eventos de crossovers de franquias da própria Capcom e até Horizon: Zero Dawn da Sony, mas nenhuma do Xbox até agora. Se depender de Rod Fergusson, chefão da Coalition (dev de Gears of War 4), o jogo teria um Brumak como monstro convidado.

Juntar uma série que é sobre matar monstros com uma franquia que... bom, também é sobre matar monstros, não parece ser uma má ideia. Claro, tudo não passa de uma vontade de Fergusson, que expressou seu interesse no tweet abaixo:

Para quem não se lembra, o Brumak é um dos maiores monstrengos (pelo menos dentro dos mais recorrentes) da série Gears of War e tem um verdadeiro arsenal nas costas. Certamente, quase todas as criaturas gigantescas da série Gears parecem bons candidatos para Monster Hunter: os Reavers, os Corpsers e quem sabe até a Riftworm.

Brumak

Até hoje, Monster Hunter nunca teve um monstro convidado, mas a ideia não é ruim. O que você acha? Será que a Capcom vai curtir a sugestão? Monster Hunter World está disponível para Xbox One e PlayStation 4, mas terá uma versão para PC ainda neste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários