Chefão da Take-Two acredita que críticas ao DLC de Evolve “são algo bom”

Chefão da Take-Two acredita que críticas ao DLC de Evolve “são algo bom”

Último Vídeo

O velho papo de “falem bem ou falem mal, mas falem de mim” parece ter sido o mantra adotado pela Take-Two para minimizar as críticas recentes feitas ao modelo de negócios escolhido para Evolve. O CEO da empresa, Strauss Zelnick, falou sobre o caso na conferência para investidores realizada na última terça-feira (3), e garantiu que um pouco de controvérsia não faz mal para ninguém, podendo ser até um ponto positivo do ponto de vista comercial.

Assim que os planos acerca do conteúdo extra do novo game foram anunciados, os jogadores fizeram questão de mostrar que não ficaram nem um pouco felizes com o anúncio, fazendo críticas duras principalmente à Turtle Rock, desenvolvedora do título. Zelnick recebeu tudo de forma mais otimista, dizendo que “houve uma certa controvérsia causada por postagens na internet, mas eu acho que controvérsias, de modo geral, são algo bom”.

“As pessoas podem reclamar do modelo de negócios. Porém, eu acho que estamos entregando um título fantástico que vale o preço pago pelos consumidores e todos os sinais são bastante positivos”, acredita o executivo. Não é para menos, afinal, Evolve pega a jogabilidade cooperativa e de sobrevivência de Left 4 Dead e eleva à centésima potência, adicionando ainda mais adrenalina e explosões – uma mistura que está rendendo prêmios.

Zelnick mantém os pés no chão ao falar de todo o hype em relação ao jogo, afirmando que não gosta de falar sobre sucesso antecipadamente, mas se mostra empolgado com a performance de Evolve. “O game venceu o título de ‘Melhor do Evento’ tanto na E3 como na gamescon – algo nunca feito [por outro produto] no mesmo ano”, declarou o CEO, esperando que a opinião dos jogadores será o veredito final sobre a nova produção.

Evolve tem data de estreia marcada para o dia 10 deste mês, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. E aí, empolgados para sentir na pele a vida dura dos caçadores ou preferem interpretar o papel colossal de algum dos monstros do game?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.