Chefe da 343 Industries deixa time para trabalhar com Realidade Misturada

Chefe da 343 Industries deixa time para trabalhar com Realidade Misturada

Último Vídeo

Um dos principais nomes da 343 Industries, da qual faz parte desde 2009 quando trabalhou em Halo: Reach, Dan Ayoub deixou a empresa. Em um anúncio realizado na última quinta-feira (11) ele informou que agora vai dedicar seu tempo a trabalhar na equipe da Microsoft dedicada a projetos de Realidade Misturada.

Em sua nova função, Ayoub quer se dedicar a criar soluções voltadas ao “fortalecimento da educação através da tecnologia”. Com isso, o último trabalho do universo Halo com o qual ele se envolveu foi Halo Wars 2, que deve continuar recebendo DLCs e algumas surpresas nos próximos meses.

“Com o passar dos anos, Dan ajudou nossos incríveis estúdios e parcerias de literalmente todos os cantos do planeta”, afirma um comunicado oficial da 343 Industries. “Eles, como nós, vão sentir saudades de Dan e querermos expressar nossa gratidão tanto a esses parceiros quanto a toda a comunidade de fãs de Halo e à comunidade que ajudou a acender e manter o fogo que dá forças para nossa paixão e ambição nos últimos anos”. Antes de seu juntar à Microsoft, Ayoub fez parte da Electronic Arts, da Propaganda Games e da Ubisoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.