Chefe da BioWare faz pesquisa para possível remake da trilogia Mass Effect

Chefe da BioWare faz pesquisa para possível remake da trilogia Mass Effect

Último Vídeo

Algumas empresas têm adotado a ideia de lançar vários jogos em um único pacote: a Konami fez isso com Metal Gear e a Ubisoft com Assassin’s Creed, apenas para citar alguns exemplos. Ampliando essa lista, há indícios de que a BioWare pretende fazer o mesmo com a trilogia Mass Effect. 

Em uma mensagem publicada no site NeoGAF, Aaryn Flynn, chefe da BioWare Edmonton e Montreal, está conduzindo um bate-papo com os fãs no qual menciona sugestões dos jogadores e ideias próprias daquilo que seria bem-vindo em uma possível remasterização da trilogia. 

Entre as ideias mais mencionadas estão suporte à resolução em 1080p e 60 fps, texturas em alta resolução (especialmente no Mass Effect original), a inclusão de todos os extras (uma das sugestões menciona que eles deveriam aparecer de forma natural durante a aventura) e uma experiência conectada, sem a necessidade de importar arquivos de save de um game para o outro. 

A última ideia mencionada no parágrafo anterior é uma das que Flynn concorda em adicionar, mas descartou a possibilidade de realizar mudanças nos combates de Mass Effect na tentativa de deixá-los mais próximos de Mass Effect 3. Outra coisa descartada por ele é a possibilidade de algum anúncio durante o N7 Day (dia em que a produtora celebra coisas relacionadas à franquia) que será realizado nesta sexta-feira (7) – ou seja, caso isso se torne real, o jeito é esperar um pouco mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.