This Is Us: ator comenta final bombástico de Kevin e futuro do personagem

1 min de leitura
Imagem de: This Is Us: ator comenta final bombástico de Kevin e futuro do personagem

Atenção: há spoilers sobre o último episódio da 3ª temporada de This Is Us neste texto

Passadas 2 semanas, os fãs de This Is Us ainda estão digerindo "aquele" season finale. Os últimos minutos do episódio mostraram Rebecca acamada, acompanhada pelo cunhado Nicky; Beth e Randall felizes para sempre; Kate e Toby aparentemente em crise; e… o filho do Kevin! O capítulo também mostrou que o número 1 dos Pearsons e sua namorada, Zoe, prima de Beth, rompem porque ela não pensa em maternidade. Então quem é a mãe do bebê?

Em entrevista ao TV Line, o ator Justin Hartley, que interpreta a fase adulta de Kevin Pearson, desconversou quando questionado sobre a identidade da mãe. Esse plot deve começar a ser explorado a partir da 4ª temporada, mas o ator está adorando a ideia de ver os instintos paternos de seu personagem: “Ele provavelmente é um pai incrível. Eu sei uma coisa ou outra sobre isso, porque tenho uma filha de 14 anos”, disse à Variety.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/17/17024532190197.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/17/17024532190197.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;Justin Hartley interpreta Kevin Pearson em This Is Us (Foto: Divulgação NBC)

Hartley, assim como os fãs, está curioso para ver sua caracterização com mais idade. As cenas em flash forward ainda não trouxeram Kevin, então não sabemos como será, porém o ator fez graça dizendo que provavelmente os diretores vão mandá-lo pular a maquiagem e ir para as gravação, ao natural.

“Vai ser interessante. Eu espero que seja algo como Harrison Ford ou Tom Selleck, que envelheceram como gentleman. Ou tipo Brad Pitt… ele ainda tem 30 anos? O que esse cara toma? Eu quero essa água!”, brincou Hartley.

Por fim, o ator comentou que está preparado para mais “300” temporadas, desde que, é claro, a história seja convincente. A princípio, This Is Us está programada para durar seis temporadas, ou seja, ainda está na metade.

https://tm.ibxk.com.br/2019/04/17/17025023202198.gif" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/04/17/17025023202198.gif" style="height:auto;vertical-align:middle;O futuro deve ser melhor que essa cara de ressaca (Imagem: Reprodução NBC)

Este texto foi escrito por Diego Denck via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.