Voxel

Chefe da Paradoxx diz que já quer fazer games para a próxima geração

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Gamasutra
Fredrik Wester, o CEO da Paradoxx Interactive, quer que as empresas que manufaturam consoles e, até mesmo, o Steam e as Apps Stores, abracem a revolução digital e subam de patamar com tudo o que tiverem de melhor. O executivo disse que conteúdo é a chave para os produtores de hardware e que ele pode ver a si próprio construindo muita coisa para as plataformas da próxima geração, se as produtoras também colaborarem.

“Se eu pudesse fazer uma lista de pedidos especiais, pediria para que a Sony e para a Microsoft serem mais abertas e acessíveis. Isso facilitaria a vida de todos os tipos de companhias que querem publicar seus jogos e os demais materiais online”, afirma o chefão da Paradoxx.

Wester realmente acredita que as donas dos consoles poderiam revisitar muito terreno que foi perdido pela burocracia e exigências. “O mercado de jogos para PC estava em uma situação de total declínio e as empresas que fazem os consoles deixaram de lados as vendas digitais por se preocupar com as lojas que venderiam esses games. Agora, depois do sucesso dos computadores, as plataformas de mesa têm uma nova chance de se redimir”, finaliza o CEO da Paradoxx.

Fonte: Gamasutra

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.