Voxel

Chefe da Rockstar explica fórmula de sucesso do estúdio

Último Vídeo

Img_normal

O anúncio de Grand Theft Auto V pegou todos de surpresa. Apesar dos rumores, ninguém esperava que a Rockstar realmente anunciasse o novo capítulo de sua milionária franquia tão repentinamente. No entanto, de acordo com o chefe criativo do estúdio, Dan Houser, esse é apenas o primeiro para os próximos projetos da companhia.

Segundo ele, a desenvolvedora continuará a trabalhar com ideias originais, se diferenciando de tudo aquilo que é feito atualmente. Para Houser, a Rockstar cria seus próprios gêneros, como foi feito com a série GTA.

Ele ainda comenta que boa parte do sucesso de seus títulos se dá pelo fato de tudo ser feito de maneira colaborativa por uma equipe praticamente fixa. Como a rotatividade de funcionários é mínima, todos conseguem pensar em formas de agradar ao público ao mesmo tempo em que mantêm a qualidade daquilo que foi feito anteriormente.

Por fim, Houser explica que sua filosofia de trabalho é se esforçar ao máximo para fazer algo de qualidade, pois os frutos virão em seguida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.